Fórum/Grupo

A Chegada de um novo irmãozinho

SEGUIR este FórumAo SEGUIR, você receberá avisos por email de que algo foi publicado neste Fórum/Grupo.

Denunciar este fórum/grupo

Lista de Perguntas e Tópicos deste Grupo

Perguntas / TópicosRespostas / Mensagens 

Um novo irmão
Olá , descobri a uma semana que estou grávida , estou radiante com a notícia,meu marido também, pena que não foi todo mundo que se alegrou com a noticia , tenho uma enteada de 16 anos e um enteado de 11 , o menino amou a noticia , já a garota , odiou e o pior e que nós nos detestamos , eu tenho me estressado muito com as atitudes dela , não sei o que eu faço , as vezes penso em largar meu marido e ir embora.

1Ver Respostas / Mensagens

Meu filho de 10 anos não aceita que vai ter novo irmão
Não sei o que fazer.

1Ver Respostas / Mensagens

Estou tentando engravidar
A mais ou menos 2 meses parei di tomar anticoncepcional a ate agora nada sera que nao estou conseguindo engravidar por ter hipotiroidismo por favor si alguem souber de algo me mande a resposta

1Ver Respostas / Mensagens

Novos filhos...
Oi gente, bom tenho 2 filhos meninos com de 9 e 2 anos, eu e meu marido levamos um tempo para ter o segundo e agora descobrimos o terceiro rsrsrs, não sei como fazer e muito menos como contar principalmente ao meu filhote de 2 aninhos, pois tenho um receio das reações dele! ele sabe o é um neném mais nao sei como seria ele saber q vai ter um em casa!!! e ai o q me dizem?

4Ver Respostas / Mensagens

Ciume irmaos
Tenho 2 filhos um com 6anos e o outro com 1ano e 7meses. o de 6 anos comecou a ter ciumes a algum tempo fala que quer ser o irmao e faz sempre pergunta quando chego do trabalho: com quem vc vai ficar agora? vc vai falar primeiro comigo ou com ele? mesmo q eu fale com ele primeiro no final termina sempre chorando. nao sei o q fazer, o q devo responder... o q devo fazer? converso muito com ele, mas tem situacoes q nao sei como agir.

4Ver Respostas / Mensagens

Segundo filho
Oi meninas tenho 29 anos e uma filha de 8 aninhos, nos últimos meses familia e amigos me questionam muito para ter um segundo bebe, incluindo meu esposo e minha filha. como mulher tenho o desejo materno de ter mais um bebe, pois acho que ser filho único deve ser péssimo e minha filha se sente muito sozinha. porém minha vida e do meu marido é muito agitada. o que vocês acham meninas, é a hora de ter um segundo bebê? alguem se encontra na mesma situação de dúvida?

3Ver Respostas / Mensagens

Como ir preparando o irmao mais velho..
Ola, tenho um filho de 9 anos e estou gravida de seis meses de uma menina, pois meu filho esta inseguro e com ciumes embora contente com a irmazinha, uq fazer pra q ele nao se sinta inciumado?

0Responder

Mudança de comportamento
Olá meninas,ví que mtas de vcs estão passando ou passaram por isso.minha filha tem 4 anos e desde que contei a ela que estava gravida ela está mto diferente,ela sempre foi esperta e tal...mas agora esta me tratando mal e falando como se fosse adulta,já conversei com ela, a respeito do bebe que chega no fim de novembro,falei que ela vai me ajudar,que ela vai ser a princesa da casa e tudo mais,só que agora não sei o que fazer pq se está assim agora imagina qndo o outro bebe nascer

0Responder

Será que estou grávida?
Olá meninas! estou ansiosa, ainda faltam alguns dias para eu fazer o teste de farmácia e estou contando os dias para que esse momento chegue e que não tenha vindo a m. já sou mãe de 2, mas parece ser o primeiro! tem alguém na mesma situação que eu por aí? bjo

2Ver Respostas / Mensagens

Pensando em uma nova gravidez
Olá me chamo érika, tenho uma filha de quase sete anos e estou querendo engravidar de novo,a minha duvida é da primeira gravidez eu passei quatro anos tentando engravidar, tive um aborto e da segunda vez eu tive um descolamento de 1/3 da placenta e um sangramento no útero, tive que usar 90 capsulas de progesterona e ficar 1 mês de cama para segurar o bebê. será que se eu engravidar novamente corro o risco de acontecer alguma coisa parecida?

2Ver Respostas / Mensagens

Mais um bebê.
Olá gente... estou querendo muito mais um filho, e meu filho de 4 anos também pede!!! nesse mês que passou, andei esquecendo uns dias de tomar a pílula, dai menstruei, e depois que terminou acabei não tomando a próxima cartela. tive relação com meu marido, uns 3 dias depois da menstruação terminar, sem nenhuma prevenção... será que engravidei?? espero que sim.. rsrsrsrs!

0Responder

Saúde
Bati uma ultra sonografia estou com 33 semanas e deu uma alteração na artéria uterina esquerda (incisura protodiastólica ) gostaria de saber se isso afeta meu bebe em alguma coisa.e minha saúde como estar.

0Responder

Filho aos 38 anos
Boa tarde!! tive um relacionamento muito conturbado no passado, desse relacionamento nasceu minha primeira filha que está com 10 anos, e tive que criar minha filha sozinha. hoje vivo um relacionamento estável e concreto e nós estamos pensando em termos um bêbê, meu medo é que estou com quase 40 anos, e tenho muito medo dos riscos de uma gravidez nessa idade. corro realmente riscos de engravidar com 38 anos?

6Ver Respostas / Mensagens

Pergunta
Olá, gostaria de saber, eu tive a minha primeira filha de cesária porque fui para o parto normal mas os meu ossos não abriram, gostaria de saber o nome desse osso, e gostaria de saber se posso ter outro filho e fazer cesária porque não abre os ossos por onde seria o parto normal. gostaria também de saber eu tomo remédio há 9 anos quase e queria saber quanto tempo será que tenho que ficar sem tomar remedio e gostaria de saber se tem algum metodo para que eu possa fazer para ter um menino.

2Ver Respostas / Mensagens

Alguma grávida sem convênio médico?
Oi meninas, estou grávida de 12 semanas, fui pega de surpresa, mas consegui um corretor que inclui gestantes no plano empresa, acabei me oferecendo para trabalhar para ele e assim ganhar uma comissão, porque vida de nutricionista tá dificil...rs. o plano é ótimo atende as melhores maternidades do brasil, vc paga uma adesão e depois as mensalidades que vem pelo correio, se alguém precisar entre em contato: andreanutrir@gmail.com

2Ver Respostas / Mensagens

Dúvida
Como não achei um tópico sobre o assunto que vou relatar e também sou nova por aqui, resolvi postar aqui mesmo. bom, descobri que estou grávida do segundo filho, o primeiro foi cesária, este eu gostaria que fosse normal, mas em consulta com a minha nova médica, ela me disse que não faria meu parto normal, pois ela já passou muito sufoco por falta de vaga em hospitais particulares e que ela não poderia induzir meu parto porque eu já tenho uma cicatriz no útero. gente, minha dúvida é a seguinte, eu pago um absurdo de plano para não me preocupar, eu tenho o direito de ter um parto normal sem me preocupar com vagas certo? eu queria uma ajuda, pois vou fazer o pré-natal com ela porque é proximo da minha casa e vou esperar entrar em trabalho de parto e ir para a maternidade (perinatal - rj), lá eles tem uma equipe de médicos próprios. vocês, por acaso, saberiam me dizer se existe uma lei que evita a recusa da paciente em trabalho de parto? se alguém souber, por favor me ajude, pois quero ir preparada para questionamentos do local. é um absurdo eu ter que fazer cesária, por medo de não achar vagas, não acham? desde já agradeço a todas!! beijooos!!

6Ver Respostas / Mensagens

Ciúmes do bebê
Bom dia karen tenho um filho de 5 anos e um bebê de 1 ano e tenho notado que agora o mais velho vem apresentando certa insegurança qto ao bebê, no começo não apresentava só q agora ele tem ficado manhoso, grita, não quer ir a escola, quer ficar só em casa e qdo temos q corrigi-lo em alguma coisa ele começa a falar que não gosta mais de mim, nm do pai, nm do bebê ou então q a gente não gosta dele, se o bebê brinca com outras crianças então é o fim para ele, to preocupada com essa reação, será q erramos no comportamento com a chegada do bebê, seria necessário a procura de um psicologo pra entender os sentimentos dele??? me ajude por favor, obrigado.

3Ver Respostas / Mensagens

Hiperatividades
Meu filho parece ser hiperativo,que devo fazer como tratar ?

2Ver Respostas / Mensagens

Sobre achegada da irmazinha..
Boa tarde!!!! gostei muito deste tema sobre a chegado de um filho cazula.eu tenho um bebe de 1 5 meses.e estou gravida de 6 meses,e uma menina.meu filho gabriel e bem ativo e gosta muito de fazer carinho na barriga da irma,acorda e tira a minha blusa e deita e cima da barriga e passa a mao na barriga.pergunta cade a sua irma e ele olha pra barriga...eu so estou sofrendo pois quando for pro hospital e ficar sem ele que e minha grande paixao.alias os meus filhos sao a razao do meu viver.pois tinha dificudade de engravidar depois de 10 anos de casada eu engravider graças a deus...se fazer nemhum tratamento...

1Ver Respostas / Mensagens

Ciúmes da irmã
Gente, estou passando por essa fase. meu primeiro filho tem 3 anos e estou com uma bebezinha de 3 meses. esta sendo muito difícil, apesar do meu esforço, para tratar as coisas de forma natural, ele ainda sente muito ciúme. chamo ele pra me ajudar com ela, digo a ele o quanto ela o ama, mas as vezes parece que nada adianta e isso tá me deixando muito cansada.

2Ver Respostas / Mensagens
Criar Tópico/Pergunta
Pesquise aqui